Negócios em Três Tempos: Estratégia da Pré a Pós-Venda

Do caos a excelência comercial com passos claros e efetivos para destravar, de uma vez por todas, o processo de vendas da sua empresa.

Já se sentiu perdido em processos comerciais desorganizados, enfrentando a frustração de metas não alcançadas?

A série de livros “Negócios em Três Tempos: Estratégia da Pré a

Pós-Venda” vai te guiar através do caos para alcançar

a eficiência e a satisfação.

O que você vai aprender com o "Negócios em Três Tempos: Estratégia da Pré a Pós-Venda"?

PRÉ-VENDA: PLANTANDO AS SEMENTES DO SUCESSO

Conheça o poder da pré-venda, estratégias para entender e captar as necessidades do cliente, preparando o caminho para o sucesso comercial.

VENDA: COLHENDO RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Domine a arte das vendas, da compreensão profunda do cliente até o fechamento eficaz, transforme cada oportunidade em sucesso.

PÓS-VENDA: CULTIVANDO RELAÇÕES DURADOURAS

Um guia prático para nutrir relacionamentos duradouros com clientes, garantindo lealdade e crescimento contínuo além da venda.

POR QUE UMA SÉRIE DE EBOOKS COMERCIAIS?

A motivação por trás desta série de ebooks surgiu ao identificar um desafio comum entre os clientes da Time Company: a complexidade do processo de vendas. Compreendemos que uma estrutura comercial eficaz é crucial para o crescimento de qualquer empresa, independentemente do investimento em marketing.

Essa compreensão nos inspirou a desenvolver materiais que já provaram ser eficazes para diversos negócios na Time, e estou confiante de que podem proporcionar o mesmo sucesso para você.

Domine as estratégias do pré ao pós-venda com passos claros e efetivos para destravar, de uma vez por todas, o processo de vendas da sua empresa.

A SÉRIE COMPLETA

12x de R$ 7,02

ou R$ 69,90 à vista 

7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Se, por qualquer motivo, você não estiver
satisfeito com o conteúdo, basta solicitar o
reembolso dentro deste período e você
receberá 100% do valor investido de volta.

Conheça o autor

Eu sou Gabriel Henrique, CEO da Time Company, uma agência de performance que já contribuiu para um faturamento superior a 50 milhões de reais dos nossos clientes. Com quase uma década de experiência em marketing digital e mais de doze anos no campo das vendas, minha formação em Marketing e especialização em Comportamento Empreendedor pela ONU me proporcionaram uma base sólida para liderar. Minha trajetória profissional é marcada pela habilidade em coordenar equipes multifuncionais, aplicando técnicas inovadoras para aprimorar processos e maximizar a eficiência operacional.

Todos os direitos reservados a TIME COMPANY | CNPJ: 27.098.914/0001-92

plugins premium WordPress