Esses três ebooks vão destravar (de uma vez por todas) o processo de vendas da sua empresa
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A série de livros “Negócios em Três Tempos: Estratégia da Pré a
Pós-Venda” vai te guiar através do caos para alcançar
a eficiência e a satisfação.
Conheça o poder da pré-venda, estratégias para entender e captar as necessidades do cliente, preparando o caminho para o sucesso comercial.
Domine a arte das vendas, da compreensão profunda do cliente até o fechamento eficaz, transforme cada oportunidade em sucesso.
Um guia prático para nutrir relacionamentos duradouros com clientes, garantindo lealdade e crescimento contínuo além da venda.
A motivação por trás desta série de ebooks surgiu ao identificar um desafio comum entre os clientes da Time Company: a complexidade do processo de vendas. Compreendemos que uma estrutura comercial eficaz é crucial para o crescimento de qualquer empresa, independentemente do investimento em marketing.
Essa compreensão nos inspirou a desenvolver materiais que já provaram ser eficazes para diversos negócios na Time, e estou confiante de que podem proporcionar o mesmo sucesso para você.
Se, por qualquer motivo, você não estiver
satisfeito com o conteúdo, basta solicitar o
reembolso dentro deste período e você
receberá 100% do valor investido de volta.
Eu sou Gabriel Henrique, CEO da Time Company, uma agência de performance que já contribuiu para um faturamento superior a 50 milhões de reais dos nossos clientes. Com quase uma década de experiência em marketing digital e mais de doze anos no campo das vendas, minha formação em Marketing e especialização em Comportamento Empreendedor pela ONU me proporcionaram uma base sólida para liderar. Minha trajetória profissional é marcada pela habilidade em coordenar equipes multifuncionais, aplicando técnicas inovadoras para aprimorar processos e maximizar a eficiência operacional.